Notícia:
Mais um caso de estelionato e falsificação de documentos foi registrado em Juiz de Fora. Desta vez, o caso aconteceu na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), onde dois homens tentaram obter benefícios previdenciários de auxílio doença e aposentadoria por invalidez. A ocorrência, registrada pela Polícia Federal (PF), aconteceu na última quarta-feira, 12 de setembro, na agência do bairro São Dimas.
De acordo com a assessoria da PF, os policiais prenderam um homem de 44 anos, portador de doença grave e outro de 41 anos. O golpe consistia em o homem doente utilizar os documentos do saudável, para solicitar os benefícios que, segundo os policiais, seriam parcelas de R$ 500, até fevereiro de 2013.
Os homens foram autuados em flagrante e encaminhados para o Ceresp de Juiz de Fora. Eles, agora, estão à disposição da Justiça Federal em Juiz de Fora.
Fonte da notícia: http://www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2012/09/13-pf-prende-dois-homens-por-estelionato-e-falsificacao-de-documentos/
Na notícia, percebemos direta ou indiretamente a presença de alguns documentos: documentos de identificação do paciente, documentos de liberação do INSS e os laudos médicos.
Gostaríamos que o grupo avaliasse a autenticidade e a veracidade dos documentos, escolhendo um dos três tipos.